Simulado com Múltiplas Vítimas

No dia 04 de Julho de 2019 foi realizado um Simulado com Múltiplas Vítimas.

O Simulado é um evento que faz parte da Semana de Prevenção, e anualmente é realizada na primeira semana de Julho, e é uma oportunidade de integração entre as equipes de resgate, e um modo de colocar em prática as técnicas de cada equipe, tanto socorristas como das equipes Hospitalares.

O evento iniciou na manhã do dia de hoje (04), por volta das 09h na Avenida Central de Gramado, e as vítimas voluntárias eram estudantes do Curso de Técnico de Enfermagem. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Gramado e Canela, Polícia Rodoviária, SAMU de Gramado e Canela, Policiamento de Canela, Guarda Municipal e encaminhadas ao Hospital São Miguel e ao Hospital Caridade de Canela onde receberam atendimento das equipes de Enfermagem e Médica nos respectivos Hospitais.!

O HASM através de sua Comissão Interventora e Direção agradecem as equipes de Resgate, Médicos e Enfermeiros, bem como os alunos voluntários do simulado, pelo empenho e dedicação em se capacitar para melhor atender, e a empresa Citral pela disponibilidade em auxiliar no simulado.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947