Serviço de Apoio Psicológico

No mês de Março de 2020 foi implantado o Serviço de Apoio Psicológico para os colaboradores do Hospital Arcanjo São Miguel.

O serviço está sendo disponibilizado de forma online, em uma sala estratégica do Hospital, com total descrição, para que o colaborador se sinta confortável. O apoio Psicológico neste momento é fundamental para todos, principalmente para o funcionário da saúde que está direta e/ou indiretamente lidando com o enfrentamento do COVID-19/Coronavírus.

Este serviço de apoio é uma parceria entre o HASM e o Espaço Vida em Movimento. O serviço conta com o apoio de duas Psicólogas, a Dra. Aline Brito CRP 07/22021 que atenderá Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros, e a Dra. Rebeca Dilly CRP 007/31285 que atenderá as demais áreas do Hospital.

E o colaborador que sentir a necessidade de apoio, deve procurar o Coordenador de sua área, que entrará em contato com o setor de RH e agendará o horário em que será feita a consulta online.

O HASM através de sua Comissão Interventora e Direção agradecem ao Espaço Vida em Movimento e as Doutoras Aline e Rebeca pela parceria, solidariedade e apoio aos nossos colaboradores neste difícil momento.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947