Jantar do Nonno Mio para o Hospital será em 26 de outubro

A Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) voltará a ser contemplado com os recursos do jantar comemorativo ao aniversário do Nonno Mio, que – em 2017, completará 35 anos de excelência em gastronomia.

Reunidos na sexta-feira, 24 de março, diretores do Nonno Mio e do HASM voltaram a firmar essa parceria, desenvolvida com muito êxito em 2016 quando R$15 mil foram repassados para a Casa de Saúde dos gramadenses.

O evento deste ano será realizado na quinta-feira, 26 de outubro, a partir das 20h, tendo como valor R$250,00 – que poderão ser pagos em até 5 parcelas, a partir do início do mês de maio quando os convites já estarão a disposição.

“Apesar de todas as dificuldades - diante do que ocorre em se tratando de saúde pública no Brasil, observamos que Hospital São Miguel faz uma grande diferença, destacando-se como referência na Serra Gaúcha, tanto pelo atendimento da comunidade gramadense quanto ao nosso turista. É necessário que este trabalho seja permanente e, sendo assim, nós estamos fazendo a nossa parte, apoiando com o aporte de recursos destinados para esse evento que, tenho certeza, serão bem aplicados em equipamentos ou de alguma outra forma para garantir ainda mais a qualidade dos serviços do nosso hospital”, comentou um dos diretores do Nonno Mio, Felipe Andreis.

A expectativa para a ação beneficente de 2017 é de lotação completa do restaurante, diante da divulgação e os convites estarem sendo apresentado seis meses antes do evento.

“Esta ação, de envolvimento comunitário, nos mostra exatamente o porque dessa trajetória de 35 anos de absoluto sucesso do Nonno Mio, alicerçada em um trabalho sério e de credibilidade, construída ao longo dos anos com amigos e clientes. A direção, os funcionários e os colaboradores do Nonno Mio demonstram, pelo segundo ano consecutivo, a preocupação de manter serviços essenciais, aqui, de forma especial a saúde, através do Hospital São Miguel. Um verdadeiro exemplo de preocupação e de amor pela nossa comunidade e pelos nossos visitantes”, destacou o presidente da Comissão Interventora do HASM – também secretário municipal adjunto de Saúde, Jeferson Moschen.

O encontro contou com a presença de Pedro e Laura Andreis, também diretores do Nonno Mio, do superintendente administrativo do HASM, Ivan Michelon, e do diretor da controladoria do HASM, Ricardo Pigatto.

Maiores informações sobre o Jantar do Nonno Mio para o Hospital Arcanjo São Miguel podem ser obtidas através do telefone 54.3295.8600, ramal 604.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947