Interação Paciente/Familiar

No mês de Março de 2020 o Hospital Arcanjo São Miguel implantou o sistema de Interação Paciente/Familiar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Neste momento de enfrentamento do COVID-19/Coronavírus, onde nosso Hospital está tomando todas as medidas de precaução para que o vírus seja disseminado, as visitas aos pacientes foram restritas por tempo indeterminado. Como os pacientes hospitalizados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) não tem acesso a ferramentas eletrônicas, como os demais pacientes internados nas unidades de Internação possuem, o Hospital disponibilizou um Tablet para que sejam realizadas chamadas de vídeo com os familiares dos pacientes que se encontram em estado estável. O Tablet passa por higienização rigorosa antes de ser utilizado por cada paciente. E o contato usado para ligação, é o que se encontra no cadastro de cada paciente. Por isso é de extrema importância que seja atualizado os contatos telefônicos junto à recepção. O HASM através de sua Direção e Comissão Interventora agradece a equipe da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e TI pelo empenho em proporcionar aos nossos pacientes esta aproximação com a família.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947