Equipamento do Guri de Uruguaiana

No dia 26 de Setembro de 2020 no Hospital Arcanjo São Miguel, foi realizada a Cerimônia de Entrega de uma unidade Airvo 2 – Sistema de Alto Fluxo.

Este equipamento é de extrema importância no atual cenário da saúde, pois ele possibilita a terapia de Alto Fluxo Nasal, que proporciona suporte ventilatório para pacientes em respiração espontânea, através da entrada de gás aquecido e umidificado com fluxos de até 60L/minuto por meio de uma cânula nasal Optiflow. Os mecanismos de ação diferem dos mecanismos das terapias convencionais, bem como os seus efeitos fisiológicos e os resultados clínicos.

O importante equipamento foi adquirido através da receita da bilheteria do Show do Guri de Uruguaiana em Março deste ano, que foi realizado em parceria com a Rede de Hotéis Laghetto, em Março, antes da Pandemia.

O HASM através de sua Comissão Interventora, Direção Administrativa e Direção Técnica agradecem a Rede de Hotéis Laghetto pela parceria na realização do evento, em especial ao Guri de Uruguaiana (Jair Kobe) pelo evento realizado em Março deste ano, e pela disponibilidade em vir ao nosso Hospital no último sábado para realizar a entrega do equipamento.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947