Doação de Ventilador/Respirador Mecânico Florybal

Para o enfrentamento do COVID-19/Coronavírus o Hospital Arcanjo São Miguel vem se preparando com equipamentos, Recursos Humanos e estrutura física.

Nesta semana recebemos valores do Chocolate Florybal para aquisição de Ventilador/Respirador Mecânico.

Estes equipamentos são fundamentais em pacientes críticos que necessitam de respiração artificial para o manejo de suas doenças, estas que são características do COVID-19/Coronavírus.

Os recursos foram doados diretamente ao hospital e os equipamentos foram solicitados diretamente às empresas que estão providenciando, com o menor prazo de entrega possível. Lembrando que estes equipamentos estão sendo adquiridos e procurados por diversos países que manejam a epidemia do COVID-19/Coronavírus.

Ainda não há prazo de entrega definido do ventilador mecânico, porém o mesmo vem para reforçar o quantitativo de respiradores que o Hospital Arcanjo São Miguel possui.

O HASM através de sua Comissão Interventora e Direção agradecem a colaboração do Chocolate Florybal e da comunidade no auxilio da estruturação do hospital para o enfrentamento do COVID-19/Coronavírus.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947