Visita à Instituição

No dia 27 de Março de 2020 o Hospital Arcanjo São Miguel recebeu um Grupo de Empresários para uma visita técnica.

Com o intuito de ajudar o Hospital, a Associação Vale das Montanhas da Várzea Grande representada por Dirlei e Marcelo, e os representantes da Teksul Engenheiros César, Luíz e Maurício, visitaram o Hospital Arcanjo São Miguel com o intuito de se colocar a disposição para o desenvolvimento de peças mecânicas e adaptações de equipamentos necessários do hospital.

Pelas dificuldades de acesso a equipamentos, peças e manutenção de equipamentos no atual momento em todo Brasil e no mundo, empresas locais cada vez mais estão se colocando a disposição dos hospitais para auxiliar e desenvolver peças e fazer manutenção de equipamentos técnicos.

Neste sentido a Teksul através da Associação Vale das Montanhas da Várzea Grande se colocou a disposição do Hospital de Gramado.

Aproveitaram o momento para fazer uma visita a atual UTI do Hospital e verificar alguns equipamentos, bem como os equipamentos da Urgência e Emergência, e ficaram plenamente satisfeitos com a estrutura que o Hospital Arcanjo São Miguel apresenta.

Na foto estiveram presentes o Superintendente Márcio Slaviero, o Secretário da Saúde João Teixeira, a Gerente de Enfermagem Cleonice Siqueira, os representantes da Associação Vale das Montanhas da Várzea Grande Dirlei e Marcelo, os representantes das Indústrias Teksul César, Luíz e Maurício, e Marcelo Neumann.

O HASM através de sua Comissão Interventora e Direção agradecem a Associação Vale das Montanhas da Várzea Grande pelo empenho em buscar auxílio para nosso Hospital, e a Indústria Teksul por se colocar a disposição do Hospital.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947