Troco amigo 2018

Aconteceu neste mês de fevereiro mais uma edição do programa Troco Amigo, uma parceria entre a Rede Panvel de Farmácias e o Hospital Arcanjo São Miguel.

Ações como esta demonstram o quanto a Rede assumiu sua Responsabilidade Social, não apenas no que se refere a empresa, mas ultrapassando assim os limites das relações com seus colaboradores, reforçando a relação da empresa com seus fornecedores, consumidores e a comunidade onde ela atua.

A instituição recebeu o recurso de R$ 26.975,14 (vinte e seis mil, novecentos e setenta e cinco reais e quatorze centavos), referente a arrecadação durante o ano de 2018. Aqueles reais ou centavos que às vezes sobram de uma compra dos clientes da farmácia chegam ao HASM em forma de doação. Toda verba recebida é oriunda de lojas da cidade e o valor destinado à instituição serve para que o hospital possa melhorar o atendimento aos seus pacientes. Durante o ano de 2019, o HASM continuará fazendo parte do projeto como hospital beneficiado.

A entrega do cheque simbólico ocorreu na tarde do dia 05 de fevereiro, na sede do Hospital, com a presença de representantes da Panvel do município de Gramado, dentre eles, Luciano (Coordenador Regional), Kleide (Gerente Loja), Fabio (Gerente de Loja), Ângela (Gerente de Loja), Alcides (Sub Gerente representando o Alex/ Gerente de Loja) e Fabio (Gerente Farmacêutico). Também estiveram presentes representando o Hospital, Paulo Rogério Sá Oliveira (Presidente de Comissão Interventora), Marcio Slaviero (Diretor Superintendente), Luciano Gonçalves (Gerente Administrativo), Diane Marcadenti (Coordenadora de Financeiro).

O HASM através de sua Comissão Interventora e Administração agradece a rede de Farmácias Panvel e a todos seus usuários pela doação financeira, que para o hospital, possibilita a realização de melhorias importantes para o atendimento, reformas, aquisições de novos equipamentos, entre outras benfeitorias.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947