Páscoa HASM

No dia 27 de Março de 2020 na sala de apoio do Hospital Arcanjo São Miguel, foi realizada a entrega dos Mimos de Páscoa aos colaboradores da Instituição.

Os Chocolates entregues aos nossos colaboradores foram viabilizados através de doações das empresas Chocolate Florybal e Chocolate Lugano, que além de parceiras do hospital há muito tempo, e vendo o atual cenário da saúde, em mais um gesto de solidariedade doaram os chocolates para que a Páscoa de nossos colaboradores fosse um pouco mais doce e feliz.

Em um momento como o que vivemos, com a Pandemia causada pelo COVID-19, não nos foi possível que este momento fosse tão caloroso quanto nos anos anteriores. A entrega foi realizada aos poucos para que não houvesse aglomeração, mas o momento foi de descontração, agradecimento e reforço de que juntos iremos superar este obstáculo.

O HASM através de sua Comissão Interventora e Direção agradecem aos Chocolates Florybal e Lugano pela doação e parceria em todas as causas do Hospital, e ao Grupo de Humanização pela organização da entrega e disponibilidade em fazer a Páscoa de nossos colaboradores mais Feliz.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947