NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Hospital Arcanjo São Miguel recebe com surpresa e indignação a reportagem veiculada no blog do jornalista Caíque Marques, que atribui conduta discriminatória da administração da instituição hospitalar com uma funcionária, isso porque a versão retratada não coincide com a verdade dos fatos.

É preciso esclarecer que a entidade possui um quadro de pessoal heterogêneo e plural, como também possui uma política interna de valorização de seus funcionários, oportunizando o crescimento profissional nos quadros da instituição.

É com zelo, atenção e, sobretudo, respeito que Administração do Hospital trata das particularidades dos seus funcionários, como o fez no caso mencionado. E, por ter um norte de política inclusiva, é que a funcionária citada foi convidada a exercer outra atividade, reconhecendo bom trabalho desenvolvido por ela. Todavia, depois de convidada a conhecer a nova função manifestou por conta própria o desejo de retornar a função anterior, agradecendo a oportunidade e exercendo as mesmas atividades que sempre exerceu, de maneira muito satisfatória.

A Administração do Hospital também esclarece que atende o preconizado na legislação vigente no que tange as cotas de PCD e Menor Aprendiz. É importante destacar os esforços da Administração do hospital, médicos, funcionários, parceiros, administração pública, entidades e comunidade em geral no objetivo de prestar os melhores serviços de saúde à comunidade gramadense.

Não se conhece o verdadeiro propósito do familiar que relatou de maneira pueril e imprecisa o desenrolar dos fatos. Assim, ao passo que refutamos as inverdades, também agradecemos a todos aqueles que se somam ao trabalho desenvolvido em prol do Hospital de Gramado.

                                                                                         A Direção

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947