Leitos de Isolamento Respiratório

No dia 26 de Março de 2020 o Hospital Arcanjo São Miguel concluiu a instalação de 08 leitos de isolamento respiratório.

Estes leitos são para paciente com sintomas respiratórios que não possuem o quadro crítico a ponto de precisarem utilizar da Unidade de Tratamento Intensivo-UTI, porém que não podem por seu quadro clínico ficar em isolamento domiciliar. Então prevendo quantitativo possivelmente maior de pacientes nos próximos dias, o hospital instalou essa Unidade de Isolamento Respiratório.

Assim o hospital está preparado para o manejo de pacientes do COVID-19 com uma Sala de Triagem para pacientes respiratórios onde todos os pacientes tem entrada no hospital para atendimento por esta ala, outra Unidade com 08 leitos de Isolamento Respiratório, e uma Unidade de Tratamento Intensivo Adulto com 10 leitos, além de uma sala de manejo e procedimentos críticos para pacientes respiratórios, como por exemplo, realizar a intubação Orotraqueal.

O HASM através de Sua Direção Administrativa e Direções Médicas tranquilizam a população e comunidade de Gramado de que estabeleceu estrutura para um atendimento de qualidade a todos que precisarem.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947