Educação Continuada

Devido a pandemia do Coronavirus/COVID-19 houve a necessidade de readequação da Educação Continuada, que é a atualização de assuntos e treinamentos feitos pelas equipes técnicas assistenciais do hospital.

Nas últimas semanas, os profissionais das UTI’s (Unidades de Tratamento Intensivo) do Hospital Arcanjo São Miguel veem realizando treinamentos de Educação Continuada através de Vídeos Aula.

Na data de ontem (24/09/2020), o tema do treinamento foi o CNAF, a cânula nasal de alto fluxo é uma alternativa inovadora de suporte respiratório, sem máscara e muito mais confortável. O dispositivo fornece ao paciente uma mistura aquecida, umidificada, um fluxo contínuo podendo atingir até 60 litros por minuto e uma fração de oxigênio de até 100%. Esse dispositivo foi adquirido pelo Hospital com objetivo de oferecer conforto e segurança aos nossos pacientes.

O treinamento foi realizado através do aplicativo Google Meet, e contou com 54 profissionais, entre médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas e nutricionistas.

O HASM através de sua Comissão Interventora, Direção Administrativa e Direção Técnica agradecem a todos os envolvidos pela dedicação em estudar todas as técnicas existentes para tratar melhor dos pacientes COVID-19.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947