Campanha do Alimento 2017 - Terra Mágica Florybal

O principal objetivo é ajudar na arrecadação de alimentos não perecíveis. A Campanha do Alimento tem o intuito de beneficiar entidades da Região. A edição deste ano teve início no dia 08 de maio e o término no ocorrerá em 23 de junho de 2017 - data limite para a validade dos ingressos de acesso ao Parque Terra Mágica Florybal.

Doações no hospital

A troca de ingressos por 2Kg de alimentos não perecíveis ou 2 litros de leite, ocorre no setor de captação do Cartão Amigo - em horário comercial, e após na Recepção de Convênios (até as 19h, durante toda semana). Solicitamos que nas doações de alimentos não perecíveis não sejam incluídos sal e farinhas.

O comprovante de residência, em nome de uma das pessoas que irá participar da visita ao parque deve ser apresentado no momento da troca dos ingressos, o mesmo deve ser apresentado no dia do passeio ao Parque. Regulamentos da Campanha: 1 - Os ingressos devem ser trocados por 2kg de alimento não perecível ou 2l de leite; 2 - Para entrar no Parque, a pessoa que estiver com o ingresso da Campanha do Alimento DEVE apresentar um comprovante de residência da mesma cidade onde foi realizada a troca e um documento com foto, ambos no mesmo nome, caso contrário o ingresso perderá a validade; 3 - A entidade DEVE escrever no ingresso o nome de quem irá utiliza-lo; 4 - Cada Pessoa poderá trocar no máximo 5 ingressos; 5 - A campanha tem validade até o dia 23 de junho, os ingressos não serão aceitos depois da data de validade; 6 - Cada entidade é responsável pela divulgação do projeto na sua cidade, a mesma deve nos enviar cópia de anúncios no jornal, informações de anúncios na rádio e ações de promoção que forem realizadas; 7 - Ao final da campanha a entidade deve informar ao Parque a quantidade de alimentos arrecadados; 8 - A entidade beneficiada deve enviar ao Parque fotos dos alimentos arrecadados e da divulgação feita ao final da campanha;

Agradecemos a sua participação na campanha do alimento 2017 em parceria com o Parque Terra Mágica Florybal, esperamos que o resultado da campanha seja positivo e de grande valia para os envolvidos.

Qualquer dúvida ou informação entrar em contato pelo telefone (54)3282-5050 ou pelo e-mail divulgacao@parqueterramagicaflorybal.com.br.

Texto: Voltencir Fleck
Foto: Divulgação/Parque Terra Mágica Floribal

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947